Sorteio - Livro Casamento Blindado

Como o título do nosso blog é Dia Feliz, que tal fazer do seu relacionamento Dias Felizes? Para isso indicamos o livro Casamento Blindado, e vamos presentear um (a) leitor(a).




Leia abaixo uma pequena resenha do Livro escrito pela querida Vanessa Lampert, para ler completo clique aqui.


"O livro “Casamento Blindado” vai na contramão de tudo o que o mundo prega, mas traz ensinamentos práticos, que realmente funcionam. De que adianta ficar agarrado aos seus velhos paradigmas que nunca te levaram a lugar nenhum? Ou que te levaram a um lugar de desgosto, tristeza e sofrimento? Tenho certeza de que se meus pais, meus avós e meus tios tivessem tido acesso ao “Casamento Blindado”, a história da minha família seria outra. Acredito que muitos deles ainda estariam vivos, tamanho o impacto de um casamento destruído na vida de uma pessoa.


E digo mais: não é só para casados, não! É para homens e mulheres, casados, solteiros, viúvos, divorciados, pessoas com problemas, pessoas que querem evitar problemas, ou pessoas que querem ajudar pessoas com problemas. Não é apenas para os casados, pois as informações do livro são abrangentes, ajudam em todas as áreas: nos relacionamentos em geral, a ter uma vida equilibrada. Um verdadeiro manual em direção a se tornar uma pessoa melhor. Estou falando, o livro é completo!


E tenho certeza de que toda essa dedicação em levar até os leitores informação preciosa, com o único intuito de ajudá-los a ter um casamento sólido e protegido, será honrada através da transformação de vidas e de milhões de depoimentos espontâneos que receberemos daqueles que colocarem em prática o que lerem nas 272 páginas". 



Sessão de autógrafos em São José dos Campos - Autores Cristiane e Renato Cardoso com a Simone


Sessão de autógrafos em São José dos Campos - Autores Cristiane e Renato Cardoso com meu noivo e eu


Para participar do Sorteio é só seguir o Regulamento abaixo:

1 º Curta a página do Livro Casamento Blindado
2 º Curta a página do nosso Blog Dia Feliz
3 º Compartilhe essa foto na sua página do Facebook
4 º Para se cadastrar no sorteio clique aqui

O sorteio será dia 30/11!

Beijinhos


Nenhum comentário :

Postar um comentário