Noivado Andressa e Felipe - Suporte de Cupcake


Olá queridas!


Cupcake essa guloseima além de ser gostosa ainda ajuda a compor a decoração e fica uma graça! 


Como falamos no post anterior, eu não os comprei a minha amiga Simone que fez, e com a ajudinha do nosso querido google encontramos uma variedade de receitas maravilhosas.


Mas hoje o assunto é outro, o post de hoje é sobre o suporte de cupcake que também o fizemos, por que esses suportes de cupcake são lindos mas encarece o orçamento e a minha opção foi correr para o DIY (Faça você mesma). 


Uma dica, os doces devem ser colocados sempre em bandejas, taças, pratos, nunca direto na mesa. 



E como vocês podem ver na foto, eu usei pratos, isso mesmo, de três tamanhos diferentes, o de refeição, o de sobremesa e um pires, todos são iguais e transparentes sem nenhum detalhe ou desenho e para unir usei no meio deles copos e os colei com cola quente, a cola quente não irá ser permanente porque quando você for lavar a cola vai desgrudar.


Material:
- Prato de Refeição
- Prato de Sobremesa
- Pires
- Cola quente (cola de contato não colou)
- 2 Copos

1º Lave os pratos

2º Passe a cola quente no contorno inferior do copo e centralize no prato de refeição o que será a base e com um pouco de força pressione no prato colando.

3º Passe cola no contorno superior do copo e centralize o prato de sobremesa.

4º Novamente passe a cola quente no contorno inferior do copo e centralize no prato de sobremesa, passe cola no contorno superior do copo e centralize o pires.

O negócio é ter paciência e encontrar os três pratos do mesmo modelo, porém de tamanhos diferentes, aqui na minha cidade fui em várias lojinhas de 1,99 até encontrar, mas encontrei e eu adorei o resultado. 


Vou deixar esse vídeo que mostra melhor como você pode fazer, ela usou cola de contato, comigo não funcionou, usei a cola quente, era o que eu tinha...rss




Beijo e até a próxima!
Andressa Almeida

Nenhum comentário :

Postar um comentário