Noivado Andressa e Felipe - Decoração

Olá 

Hoje vamos falar da decoração, já falamos sobre a Lista de Convidados e sobre o Local do Noivado, depois de ter o local, você terá que definir sua decoração baseada na estrutura do local e os itens indispensáveis como quantidade de mesas e cadeiras. 

Vamos mostrar para vocês passo a passo da decoração feita por minhas amigas e eu, comecei a preparar a decoração com um mês de antecedência e a primeira coisa que fiz foi pesquisar na internet as ideias, criei uma pasta no computador para o noivado e dentro dessa pasta sub pastas e fui salvando as fotos conforme ia gostando e que eu teria condições de fazer. 

Algo muito importante é você definir a paleta de cores que você vai usar na decoração, eu escolhi o rosa com marrom que é super romântico e delicado. 

Essas fotos foram algumas inspirações que usei para meu noivado: 


Bolo

CupCake

Corações para decoração da parede


Garrafas decorativas com mosquitinhos
Sousplat
Cortina de fotos
Vamos começar com a decoração das mesas e amanhã estarei falando sobre o Sousplat, como fizemos para ele sair bem barato e lindo!

Beijinhos e até amanhã!

Para não perder nada que postamos, cadastre seu e-mail aqui do lado direito da tela e você receberá nossos posts no seu e-mail.
Curtem nossa página do Facebook


Andressa Almeida

Nenhum comentário :

Postar um comentário